quarta-feira, 18 de maio de 2011

CONVENÇÃO NACIONAL DO PMDB MULHER

Cresce a mobilização para a Convenção Nacional do PMDB Mulher

Delegações de todos os Estados estão confirmando presença para participarem da Convenção Nacional do PMDB Mulher marcada para o sábado, dia 28 de maio, no Hotel San Marco, em Brasília.
Constituem a Convenção Nacional as titulares e suplentes do Diretório Nacional do PMDB Mulher, as delegadas estaduais, as deputadas federais e estaduais do PMDB.
O evento inicia às 9 horas, com encerramento previsto para as 15 horas.
“Estamos comemorando o recebimento da documentação de companheiras de 18 Estados que realizaram Convenções e ofícios de presidentes do Partido de outros nove Estados designando Comissões Provisórias, o que significa dizer que a atual gestão, presidida por Maria Elvira Salles Ferreira, realizou um grande e efetivo trabalho de mobilização ao longo de quatro anos”, afirma a secretária-geral Regina Perondi.
O Edital de convocação está sendo publicado hoje.
A Convenção elegerá as novas integrantes do Diretório Nacional, do Conselho de Ética e Disciplina, da Executiva Nacional e do Conselho Fiscal. As convencionais deverão discutir e aprovar a reforma do Estatuto do PMDB Mulher e o Relatório da atual Executiva.
Haverá também um ato solene de instalação do Conselho Político nacional do PMDB Mulher e um painel sobre a importância da capacitação para o empoderamento da mulher, a cargo do Presidente Eliseu Padilha, da Fundação Ulysses Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas