quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PMDB MULHER REUNIDA COM O SENADOR VALDIR RAUPP


Núcleo do PMDB Mulher reunido com Raupp
Foto: Wendel Lopes/PMDB


Brasília (DF) - O presidente em exercício do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o núcleo do PMDB Mulher. Com a presença da presidente nacional, Maria Elvira, e do coordenador dos núcleos peemedebistas, Sandro Salazar, as mulheres peemedebistas discutiram sobre a participação feminina no Parlamento e realização da Convenção Nacional do Núcleo.

Para Maria Elvira, esse é o momento em que o Partido tem que crescer e para que isso aconteça “é preciso crescer internamente”. “Nós não conseguiremos crescer como partido e, nem mesmo como segmento das mulheres, se não nos voltarmos para dentro”, afirmou.

O senador Valdir Raupp apoiou a iniciativa proposta pelo núcleo e vai trabalhar para que isso aconteça.

Convenção – O núcleo ainda não definiu a data da convenção nacional a ser realizada. A deputada Fátima Pelaes (AP) lançou seu nome para ser a candidata à presidência do PMDB Mulher. “Nós queremos unir o partido. Trabalhar as mulheres, fortalecer cada dia mais”, disse Pelaes.

A deputada Marinha Raupp (RO) ressaltou que este é o momento muito importante, uma vez que o Congresso está debatendo sobre a Reforma Política. “Este momento que estamos debatendo sobre a Reforma Política no Congresso Nacional é o momento também de consolidar as lutas partidárias, em especial do PMDB Mulher”, afirmou.

Participaram ainda da reunião Aparecida Moura (Presidente do PMDB mineiro), Bel Mesquita (secretária Nacional de Políticas de Turismo), Kátia Lôbo (Presidente do PMDB Mulher/RJ), Teté Bezerra (Secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso), Regina Perondi (Secretária-Geral do PMDB Mulher), a deputada Teresa Surita (RR) e Kilvia Teixeira, vice-presidente da Juventude Nacional do PMDB, representando Rosângela Aguiar, do PMDB Mulher do Ceará.

Atualizado às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas