segunda-feira, 22 de agosto de 2011

INSTALADO PMDB MULHER DE CACHOEIRAS DE MACACU





Após eleição na sede do partido na Rua Anício Monteiro da Silva, 89, em Cachoeiras de Macacu, no sábado (20/08), foi instalado o PMDB Mulher na cidade. O movimento, que funcionava provisoriamente no município há três meses, agora tem sua composição definitiva para o biênio (2011-2013). A eleição começou pontualmente às 9h e foi encerrada às 16h quando todas as 28 filiadas presentes confirmaram o voto. Duas chapas concorreram à presidência do movimento, sendo que a chapa 1 foi a vencedora com a maioria dos votos.

A presidente do PMDB Mulher regional, Kátia Lôbo, e Marilúcia Alves Ribeiro, que também integra o núcleo do partido no estado, participaram da eleição em Macacu. “É um marco importante na ampliação dos nossos núcleos no estado e por isso fiz questão de estar presente”, disse Kátia, colocando-se à disposição do PMDB Mulher da cidade para qualquer esclarecimento.

A composição do PMDB Mulher de Macacu ficou da seguinte forma: presidenta Tônia Corina Cruz Bueno; vice-presidenta Janilde da Graça de Carvalho Torres; secretária Maria José de Souza Carvalho; Georgine Aloan Mendes de Magalhães; Jéssica dos Santos Pupo; Jane Silva de Azeredo; Rosemar Lessa Labeta; Nely de Aguiar Coelho; Lana Fonseca; Michelle Del Negro Peruzzi Gomez; Maria Amélia de Abreu Pereira; Magda Mendes de Castro; Neusimar Pinto da Conceição; Ângela Rita da Conceição Pereira; Célia Maria Brandão.

Suplentes: Marlene Cruz Bueno; Ana Margarida Murizini de Carvalho; Bianca Azevedo Jacob; Maria da Conceição Batista Silva; Maria de Lourdes Ribeiro Monteiro. Titulares do Conselho de Ética e Disciplina Partidária: Claudia Carvalho Siqueira; Marília de Carvalho Busquet; Gracinda Maria Silva de Azeredo. Suplentes do Conselho de Ética e Disciplina Partidária: Adriana Torres de Siqueira; Letícia Gomes Muniz e Vilma Célia Gomes Ramos.

Um comentário:

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas