quinta-feira, 14 de junho de 2012

JPMDB e PMDB Mulher formam executivas em Búzios



A Juventude do PMDB e o PMDB Mulher formaram suas diretorias executivas em Búzios, na região dos Lagos, no último sábado (26/05). Os núcleos fizeram a cerimônia de posse no mesmo evento, que aconteceu na sede do partido no município. A presidente estadual do PMDB Mulher, Kátia Lobo, falou da sua felicidade em poder instalar o núcleo Mulher do partido pela primeira vez na história do município. Já Marco Antônio Cabral, presidente nacional da JPMDB, afirmou que é muito importante a Juventude mostrar sua força neste ano. “Temos que levar nossos candidatos jovens à vitória nas disputas municipais, essa é a meta da JPMDB para este ano”, afirmou.

Kátia falou do trabalho e da persistência do PMDB Mulher em conseguir sensibilizar durante anos a liderança local para a instalação do núcleo. Segundo ela, a deputada federal Maria Elvira Sales, que é cidadã Buziana, já havia tentado diversas vezes e nunca tinha conseguido formar uma executiva do PMDB Mulher no município. Depois de tanto trabalho, Kátia agradeceu ao vice-prefeito Alexandre Martins por ter conseguido. “O PMDB Mulher e a Juventude estão trabalhando juntos pela ampliação dos quadros do nosso partido”, pontuou. Para Kátia, a sensibilidade de Marco Antônio tem sido fundamental para o avanço da Juventude e a união dos núcleos do PMDB.

Marco Antônio reafirmou o papel da juventude nas eleições de 2012. Falou também dos pré-candidatos a vereador que a Juventude lançará em todo o estado. “É fundamental a juventude estar organizada no município, para contribuir com os candidatos a prefeitos e ampliar os espaços dos jovens no partido”, afirmou. Estiveram presentes no evento ainda o vice-prefeito, Alexandre Martins; o presidente do partido no município de Cabo Frio, Bernardo Ariston; a secretária nacional de Comunicação da JPMDB, Jéssica Ohanna; a secretária nacional de Políticas Públicas de Juventude da JPMDB, Karol Mendes, e a presidente da JPMDB de Cabo de Frio, Paula Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas