terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAIS UMA DA OPOSIÇÃO. DENUNCIE AO PROCON

Não é só a web que tem sido meio de propagação de boatos e calúnias contra Dilma Rousseff. Uma nova armação está sendo posta em prática, e agora, por telefone.

O esquema é assim: eles ligam para a sua casa e colocam uma gravação direta, sem identificação, atacando a candidata. Ouve-se do outro lado uma conversa, como se fosse entre amigos, que desliga repentinamente. Tudo para tentar convencer quem atende que o assunto está nas ruas.

Nesta semana, o Jornal Correio Braziliense publicou reportagem relatando diversos casos de pessoas que receberam ligações insistindo na tecla de que a candidata é a favor do aborto.

Esta parece ser a última etapa de ataques rasteiros de nosso adversário para tentar reverter o quadro eleitoral favorável a Dilma Rousseff.

Lembramos que espalhar boatos na internet é crime e quem o faz pode pagar multa ou até ser preso.

Confira a lista de telefones disponíveis em várias cidades do Brasil que estão recebendo essas informações. É hora de seguir conectad@ e atento a mais essa estratégia que tenta desestabilizar a campanha de Dilma.

Por isso, contamos com o apoio de tod@s vocês para desfazermos mais uma armação contra nossa candidata. Nossa militância virtual está denunciando essa prática nas redes sociais e nós já começamos a apurar a autoria dessas ligações. Se você receber uma dessas ligações, denuncie.

Preste atenção no teor da mensagem e entre em contato com nossa central antiboato pelo e-mail espalheaverdade@dilmanarede.com.br

Você que recebeu esse tipo de ligação, denuncie ao Procon e passe esta mensagem adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas