sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MULHERES DO RIO COM DILMA13


Companheir@s,

Aqui no Rio de Janeiro, a militância está mobilizada cotidianamente para garantirmos a vitória de Dilma Rousseff no próximo dia 31. As mulheres fluminenses, no entanto, tem dado um show de organização e comprometimento.

No último sábado, dia 09, por iniciativa da Ministra Nilcéa Freire e das parlamentares eleitas em nosso estado, aconteceu um café da manhã que reuniu quase 100 mulheres. A atividade foi palco de importantes falas e avaliações, e foi construída uma agenda de mobilização para os próximos dias. Benedita da Silva, Inês Pandeló, Jandira Feghali, Nilcéa Freire, Graça Foster e representantes das instâncias de mulheres do PT, PMDB, PSB e PC do B estiveram presentes, assim como muitas lideranças, sindicais, comunitárias, e dos movimentos feminista e de mulheres. Abaixo, você pode ver imagens da atividade.

No domigo, dia 10/10, a orla carioca foi ocupada pela bandeiras da campanha de Dilma. A presença do senador eleito Lindberg Farias e de nossos parlamentares eleitos, além da Ministra Nilcéa Freire, abrilhantou a caminhada, que reuniu centenas de militantes. Em anexo, envio uma belíssima foto de nossas bandeiras, com o Pão de Açúcar ao fundo!

Hoje, dia 12/10, dia das crianças, a campanha estadual de Dilma 13 Presidente realizou um ato na Quinta da Boa Vista, onde as mulheres tiveram uma participação toda especial. Conforme definido no café da manhã, conversamos com várias mães e famílias, falando sobre nossas propostas de ampliação das creches públicas, entre várias outras. A recepção calorosa da população é a prova de que o nosso projeto tem todo o respaldo e confiança do povo!

Na próxima quinta-feira, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT realiza reunião de organização para a passeata apontada para o dia 25/10. E na sexta-feira, dia 15, as mulheres terão também participacão especial na Culturata que acontecerá no centro do Rio, a partir das 17 horas, com saída marcada na Candelária. À noite, esteremos na "Tenda da Dilma", que será armada na Lapa.

Vamos nos manter em estado permanente de campanha, até que o último voto seja colocado na urna e que tenhamos elegido Dilma Rousseff a primeira mulher presidente do Brasil!

Saudações PTistas e feministas!

Cintia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas