quarta-feira, 20 de abril de 2011

PPS e PMDB INICIAM APROXIMAÇÃO NO ESTADO E CAPITAL





As principais lideranças do PPS no Estado iniciaram oficialmente nesta terça-feira, dia 19.04.2011, um processo de aproximação com o governo do Estado e a prefeitura da capital. Reunidos por mais de uma hora com o presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, os socialistas reconheceram avanços na administração Sergio Cabral e do prefeito Eduardo Paesl, apontaram aspectos que, na avaliação do partido, devem melhorar e falaram de parcerias que o PPS já tem com o PMDB em prefeituras no interior. Na próxima segunda-feira, a direção do PPS terá, juntamente com Picciani, um café da manhã com o prefeito. Um encontro com o governador Cabral será agendado.


"Esse não é um movimento de adesão, mas de tentar encontrar pontos em comum . Onde não houver pontos comuns, veremos de que forma o PPS poderá contribuir para o avanço das políticas públicas”, disse o presidente regional do partido , deputado estadual Comte Bittencourt. “Trata-se de uma primeira de uma longa agenda conversas. Mas há um sentimento majoritário no PPS – não é unanimidade – de que é preciso construir uma agenda conjunta com PMDB”, disse Conte à equipe de comunicação do PMDB-RJ.


Sobre o apoio do partido à reeleição de Eduardo Paes ano que vem , Comte disse que isso seria uma evolução natural dessa aproximação. Picciani comemorou o resultado do encontro. "Pela história, tradição e qualidade dos quadros do PPS, essa aliança só tem a contribuir para a consolidação de boas políticas púlicas", afirmou Picciani.


Participaram da reunião, além de Comte e Picciani, o deputado estadual José Luiz Nance, o federal Stephan Nercessian, a ex-deputada Georgette Vidor e o presidente municipal do PPS no Rio, Roberto Percinoto.

VEJA MAIS EM www.pmdb-rj.org.br
e acompanhe nossas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas