quarta-feira, 9 de junho de 2010

PMDB MULHER EM EVENTO NO PERU


A secretária-geral do PMDB Mulher Nacional, Regina Perondi, participa em Lima, no Peru, nos dias 11 e 12 de junho, do Seminário Internacional “Partidos Políticos e paridade: a equação possível”.
Organizado pelo IDEA Internacional – Instituto para a Democracia e a Assistência Eleitoral, com apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Fundo das Nações Unidas para a Mulher (Unifem), o evento reunirá representantes dos partidos políticos com maior representação nos congressos nacionais latinoamericanos, bem como cientistas políticos e lideranças da região.
São objetivos do evento refletir sobre o papel primordial dos partidos latinoamericanos como espaços de representação, explorar novas ferramentas e práticas para alcançar uma participação mais ampla da cidadania na vida dos partidos e emitir recomendações e metas para superar as ausências de equidade nos partidos. O evento pretende lançar um banco de dados com base em pesquisas que o IDEA realizou com 95 partidos e movimentos políticos em 18 países da América Latina em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas