terça-feira, 31 de agosto de 2010

ONDA VERMELHA INVADE A PRAIA DE COPACABANA




















Segunda, 30 de agosto de 2010

A princesinha do mar foi palco, neste domingo (29), de uma grande demonstração popular em favor da eleição de Dilma Rousseff, para a presidência da república, Lindberg Farias, para o Senado Federal, e demais candidatos do PT.
Cerca de 30 mil pessoas se concentraram no posto seis de Copacabana e caminharam pela orla até o posto três, onde os petistas fizeram um comício.
O presidente do PT, Luiz Sérgio, iniciou o discurso dizendo que o Brasil precisa avançar ainda mais com Dilma e, para isso, é necessário eleger uma expressiva bancada aliada no Congresso Nacional.
Depois, Lindberg convocou a militância para trabalhar na consolidação da vitória de Dilma, na conquista da vaga para o Senado e na eleição dos candidatos do PT.
– Tem muita gente, aqui, que participou da luta pelas Diretas Já. Tem muita gente que também pintou a cara para tirar o Collor da presidência. Agora, nos unimos pra criar uma onda vermelha nas ruas e nas urnas. A partir desta terça-feira, vamos lançar uma série de passeatas no Rio de Janeiro para eleger Dilma e conquistarmos uma vaga no Senado. Conto com vocês pra formar também uma grande bancada de deputados – disse Lindberg diante de uma multidão de pessoas, que o acompanhou num segundo percurso da caminhada até o Leme.
A ministra de Políticas para Mulheres, Nilcéa Freira, participou do evento representando Dilma, que teve compromisso em Brasília.
Segundo Nilcéa, o atual grupo político que se candidata é forte e tem todas as condições de dar continuidade aos projetos do Governo Lula.
- Dia primeiro de janeiro de 2011, Dilma e Lindberg subirão a rampa do planalto, enquanto Cabral tomará posse como governador do Rio. Acreditamos nestes políticos e rumo à vitória – disse Nilcéa, que foi recebida com carinho pelas mulheres que encontrou na orla.
Do Lindberg na Rede
por Mulheres com Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas