sábado, 3 de outubro de 2009

PARABÉNS!!!! RIO DE JANEIRO - PREFEITO DO RIO SE EMOCIONA AO VER FESTA EM COPACABANA



02/10/2009





- Logo depois do anúncio de que o Rio de Janeiro e Madri eram as finalistas na disputa para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, o prefeito da cidade, Eduardo Paes, que está em Copenhague, disse que foi uma emoção muito grande para a delegação brasileira receber o primeiro resultado.


Há pouco, o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou que o Rio foi o escolhido.Conversando com Lula, Eduardo Paes disse que o presidente comentou que nunca tinha participado de um momento tão bonito quanto o da defesa do Brasil hoje (2), em Copenhague.


Do Bella Centre, o centro de convenções onde ocorreu a votação, Paes acompanhava por flashes de emissoras brasileiras a festa em Copacabana. E ficou emocionado ao ver milhares de pessoas torcendo pelo Rio. “É um ponto de virada na cidade, uma chance incomparável”, disse.


Demonstrando confiança, Paes deu a entrevista cantando a música Cidade Maravilhosa.


O Rio concorreu com Madri (Espanha), na disputa final.


Chicago (Estados Unidos) e Tóquio (Japão) foram as primeiras cidades eliminadas.


Durante a apresentação da candidatura do Rio, antes do início da votação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou que a escolha da capital fluminense aumentaria a autoestima dos brasileiros.



FUG/PMDB com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas