quarta-feira, 1 de julho de 2009

PMDB - O PARTIDO DO BRASIL

Rio de janeiro, 24 de Março de 2009


O Partido do Brasil

O PMDB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro, nascido MDB, Movimento Democrático Brasileiro, em 24 de Março de 1966, surgiu no cenário político durante a Ditadura Militar e contribuiu como participante ativo na organização política e social do País. Contribuindo também para a construção do nosso futuro, com a inclusão do agir e do pensar feminino de forma mais representativa na política brasileira e na organização de nosso Brasil.

Nesse sentido, o PMDB MULHER, um grande braço do PMDB que visa incluir a Mulher na política e na vida pública de nosso País, é a estrutura que vem permitindo a Mulher assumir uma postura mais ativa na luta empreendida pelo Partido para alcançar seus objetivos. Nesta data quando o MDB/PMDB comemora 43 anos de luta pela democracia e pelo desenvolvimento com justiça social, vivenciamos um momento histórico, mostramos ao Brasil que o maior e mais querido Partido Político é hoje presidido por uma Mulher, devido ao fato do deputado federal Michel Temer – agora na condução da Câmara, licencia-se do Partido e dá posse à sua 1ª vice-presidente, a nossa querida deputada federal Íris de Araujo (GO).

Porque a Mulher deve participar.

Os rumos do País, dos Estados e Municípios são encaminhados pelas decisões políticas. Das grandes questões nacionais, como as questões de geração de energia e empregos, políticas públicas para mulheres a problemas do nosso cotidiano como postos de saúde e creches para nossas crianças, entre outras. A Mulher já mostrou em muitas áreas que são capazes. É chegada a hora de a Mulher participar mais da vida política de sua comunidade, do seu País.

Participe!

O PMDB MULHER do Rio de Janeiro vem até você para convidá-lo a juntar-se nós na construção de um Brasil que respeite os direitos de todos. Queremos engajar nesta luta Mulheres de todos os seguimentos da sociedade. É chegada a hora para avançarmos na construção de um País mais justo e igual para Homens e Mulheres.

MULHER: tome partido


Kátia Lôbo
Presidente Estadual do Rio de Janeiro
Vice-Presidente Regional Sudeste
(21) 9119-9035/9363-9310
katiadaplobo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas