terça-feira, 18 de agosto de 2009

ENCONTRO REUNIRÁ MULHERES DO PMDB EM CHAPECÓ.



Brasília (17/08/2009)


- A coordenação regional do PMDB, juntamente com o PMDB Mulher de Chapecó promovem no dia 21 de agosto o Encontro do PMDB Mulher no Bristol Lang Palace Hotel, das 8h30 às 12 horas. Os detalhes da organização do evento foram definidos durante reunião da comissão organizadora, comandada pelo coordenador regional do partido, Delci Valentini e pela presidente do PMDB Mulher de Chapecó, Maria Letícia Borsoi Baldin.


Os organizadores confirmaram a participação da presidente nacional do partido, deputada federal Iris de Araújo, que falará sobre “A participação da mulher na política”.


Também colaborarão com o tema a presidente nacional do PMDB Mulher, Maria Elvira Salles e a secretária geral Regina Perondi, além de outras lideranças femininas do partido em Santa Catarina. O presidente estadual do partido em Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira e o deputado federal Valdir Colatto (RS) estarão presentes no encontro, sendo também apoiadores desta iniciativa. O coordenador regional da sigla, Delci Valentini justifica que a atuação forte e determinada das mulheres na política são características fundamentais para o desenvolvimento de políticas públicas. “Mobilizaremos lideranças femininas do partido de todas as regiões do Estado, num processo de motivação e de fortalecimento do partido”, destacou Valentini. Informações podem ser obtidas através do telefone (49) 3323 0615.


Coordenadoria Regional do PMDB de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas