terça-feira, 25 de agosto de 2009

A PRESIDENTE NACIONAL DO PMDB MULHER - MARIA ELVIRA - TOMA POSSE NO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO



Brasília (24/08/2009)





- Nesta semana, a presidente do PMDB Mulher Nacional Maria Elvira, cumpre extensa agenda em Brasília.


Na quinta-feira (27/8), toma posse no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES), após ter sido designada pelo presidente Lula para compor o referido órgão.


O CDES é um órgão consultivo da Presidência da República. Importante espaço de interlocução do Governo brasileiro com a sociedade civil organizada, o Conselho é formado por personalidades públicas de reconhecida competência e liderança em suas áreas de atuação, que discutem em posição de igualdade questões fundamentais para o desenvolvimento brasileiro.Maria Elvira ressalta estar muito satisfeita em poder representar o povo de Minas Gerais no CDES e afirma que não medirá esforços para muito bem desenvolver os trabalhos que possam de fato implementar as políticas públicas e o desenvolvimento econômico e social.


Além de Maria Elvira, também serão empossados os novos conselheiros e aos conselheiros reconduzidos para mais um mandato no CDES. Integram o atual colegiado o ministro José Múcio, Ministro Luiz Dulci, Abílio Diniz, Candido Mendes, Delfim Neto, Germano Rigotto, Luiza Helena Trajano, Oded Grajew, Paulo Simão, Robson Braga de Andrade, Viviane Senna, Zaire Resende, Zilda Arns, entre tantos outros nomes de destaque nacional.


Outras atividades


- Antes disso, na terça (25/8), estará presente nas comemorações dos 60 anos da sua amiga gaúcha, deputada e ex-ministra Emilia Fernandes. Já na quarta-feira (26/8), a convite do presidente da CCJ, senador Demóstenes Torres, participa de reunião conjunta para discutir o PLC 141, de 2009, que propõe mudanças na legislação eleitoral do País; e de audiência pública para instruir o PL 137, de 2009, sobre a organização da Defensoria Pública da União, do Distrito Federal e dos Estados.

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!!
    Este é mais um resultado positivo, do Brilhante trabalho e contribuição para a Nação Brasileira, que esta grande e a guerrida Mulher acrescenta ao seu legado.
    Beijoquinhas.

    ResponderExcluir

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas