quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PMDB MULHER DE MINAS GERAIS ESTIMULA FORMAÇÃO POLÍTICA

Brasília(19/08/2009)

- A Comissão Executiva Estadual do PMDB de Minas Gerais aprovou Moção de Aplauso ao PMDB Mulher de Minas Gerais, acolhendo proposta de seu integrante Marcos Araújo, durante reunião realizada em Belo Horizonte nesta segunda-feira (17/08).
A Moção destaca as atividades nos municípios mineiros, com ênfase ao estímulo e a participação nos cursos de formação política e de gestão pública do EAD da Fundação Ulysses Guimarães.
A maior parte desses cursos contam com mulheres peemedebistas como mediadoras.
As integrantes do PMDB Mulher estão sempre presentes nas ações partidárias e nas regiões regionais estimulam a formação de novos núcleos femininos visando o fortalecimento do PMDB e uma maior participação das mulheres, destacou o presidente Zaire Rezende.
A presidenta estadual Maria Aparecida Moura, que exerce também o cargo de 1ª secretária na Executiva Nacional do PMDB Mulher, está lançando o projeto “Mãos que criam” de apoio à geração de renda para as mulheres. O projeto prevê a implementação de bazares para exposição de artesanato, palestras e oficinas. Nesta semana, Aparecida designa diretoria para implementá-lo. O objetivo imediato é beneficiar as artesãs filiadas e simpatizantes. A diretoria deverá elaborar planejamento participativo, acatando as demandas das mulheres em diversas áreas.
PMDB Mulher/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas