segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ÍRIS DE ARAÚJO PARTICIPA DE REUNIÃO NO PARANÁ





Brasília (31/08/2009)




– A presidente do PMDB nacional, Iris de Araújo (GO), participou no último sábado (29), de um grande evento do PMDB Mulher realizado nas dependências do Hotel Bristol, em Maringá (PR).

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes ao encontro para ouvir a presidente da legenda, Iris de Araújo (GO), o secretário-geral, João Arruda, e o vice-governador Orlando Pessuti, candidato do partido na corrida ao Palácio Iguaçu.

Em discurso, Iris de Araújo conferiu apoio à candidatura do atual vice-governador Orlando Pessutti ao Governo do Estado e mais uma vez voltou a defender candidatura própria à Presidência da República.

A parlamentar afirmou que o PMDB tem muitos nomes a oferecer, inclusive do governador Roberto Requião.

No Encontro Macrorregional do PMDB Mulher, ela destacou ainda a importância das mulheres na política, saudando a nova presidenta da Comissão Provisória Estadual, vereadora Noemia Rocha, de Curitiba.

Representando a Executiva Nacional do PMDB Mulher, a secretária-geral Regina Perondi encaminhou a reestruturação do núcleo no Paraná, saudada por Orlando Pessutti e sua esposa, Regina Pessutti.

Prestigiaram também o evento, organizado por lideranças femininas locais e pelo presidente do PMDB Humberto Crispim de Araújo, o secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, a secretária de Estado do Planejamento na região de Londrina, Elza Correia, o deputado federal Odílio Balbinotti, o deputado estadual Teruo Kato, prefeitas e vereadoras da região.


Denise Miranda (ACS/Dep. Iris de Araújo – com informações de Regina Perondi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas