segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MARIA ELVIRA TOMA POSSE NO CDES, EM BRASÍLIA





Após ter sido designada para compor o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República (CDES), a empresária e ex-deputada Maria Elvira Salles Ferreira foi empossada pelo Presidente Lula, em Brasília no último dia 27 (a primeira mulher mineira a integrar o Conselho), Paulo Simão e Lincoln Gonçalves também representarão MG.

A nível nacional, fazem parte do colegiado o ministro José Múcio, Abílio Diniz, Candido Mendes, Delfim Neto, Germano Rigotto, Luiza Helena Trajano, Oded Grajew, Viviane Senna, Zilda Arns, entre tantos outros nomes de destaque nacional.

O CDES é um órgão consultivo da Presidência da República. Importante espaço de interlocução do Governo brasileiro com a sociedade civil organizada, o Conselho é formado por personalidades públicas de reconhecida competência e liderança em suas áreas de atuação, que discutem em posição de igualdade questões fundamentais para o desenvolvimento brasileiro.

Maria Elvira ressalta estar muito satisfeita em poder representar o povo de Minas Gerais no CDES e afirma que não medirá esforços para muito bem desenvolver os trabalhos que possam de fato implementar as políticas públicas e o desenvolvimento econômico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres no Brasil

Fundo de Desenvolv. das Nações Unidas para a Mulher

Homens contra a Violência

Pesquise Aqui

Seguidores

Páginas